As diárias iniciam às 14h00 e encerram às 12h00.
Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à recepção com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, faremos a prorrogação de acordo com a tarifa balcão no momento da solicitação.
Não havendo disponibilidade, o hóspede deverá fazer o check-out até às 12h00 da data da reserva inicial.
Hospedamos somente casais.
Pedidos de cancelamento ou alteração de reservas somente serão aceitos mediante correspondência eletrônica – e-mail – para o endereço exclusiveserrano@gmail.com, devendo o cliente ligar no telefone 32.99981.5344, para confirmação do mesmo, se no prazo de 24h não receber a confirmação do cancelamento.
Cancelamentos ocorridos até 07 (sete) dias contados a partir da confirmação da reserva, a saber, “pagamento”, não será cobrada a taxa de cancelamento, e será estornado o valor total do pagamento, nos termos do artigo 49 – lei 8078/90 do CDC.
O prazo para o estorno dependerá da operação realizada. Se através de cartão de credito/débito o estorno será requerido pelo hotel, à operadora do cartão e está efetivará o credito diretamente na fatura do cliente, eximindo-se o hotel de responsabilidade quanto a prazo de efetivação do crédito. Se em moeda corrente o estorno será efetivado pelo hotel em até 15 (quinze) dias após o cancelamento da reserva, sendo este creditado em conta corrente do depositante.
Todos os valores serão estornados mediante deposito bancário, em conta bancaria do depositante, sendo as despesas de porte bancário – taxa de remessa – arcadas pelo cliente / depositante.
Cancelamentos ocorridos até 30 (trinta) dias antes da data que antecede o check-in, não será cobrada a taxa de cancelamento, sendo o que o valor pago será revertido em carta de crédito, valores em reais, a ser utilizada por até 06 (seis) meses seguintes, a contar da data do cancelamento, obedecendo os valores vigentes na carta de crédito. A não utilização no período correspondente implicará em perda da mesma. A carta de crédito não implica em preferência na reserva, dependendo da disponibilidade do hotel.
Cancelamentos ocorridos nos 30 (trinta) dias que antecedem a data do check-in, será cobrada uma taxa de cancelamento igual a 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva.
Na hipótese de no-show (não comparecimento na data da reserva, cancelamento e/ou rejeição da reserva no ato e/ou do dia do check-in) , será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Na hipótese de saída antecipada, será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Devido às exigências da PORTARIA Nº 177, DE 13 DE SETEMBRO 2011 e COM ALTERAÇÕES DA PORTARIA 216/2012, para efetuar o seu check- in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail, origem e destino.
Não recebemos pagamentos em cheque. As reserva somente serão confirmadas mediante pagamento integral da reserva, antecipado através de cartão de crédito/débito, depósito bancário ou PIX, e também mediante a concordância com a política de cancelamento. Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
Para eventos e grupos com negociações específicas ou feriados, na hipótese de que o cancelamento seja feito com até 30 dias de antecedência, será cobrado 10% (dez) por cento do valor total do evento, aplicando-se ainda as demais penalidades do presente termo. Em caso de cancelamento após esse período, além da multa será cobrado valor das penalidades supramencionadas.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento, os mesmos deverão ser deixados no cofre da recepção, em envelope lacrado e protocolado.
Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo 60 dias em caso de objetos de pouco valor, e por 180 dias no caso de objetos de valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados
Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem, filmagens, fotografias, autorizando publicação e divulgação em material publicitário do próprio hotel. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial. Casos excepcionais deverão ser informando com antecedência.
O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção e restrito à recepção do hotel, proibida a visitação das dependências internas e apartamentos. A utilização de qualquer equipamento como piscina, uso de área de lazer, sauna, somente é permitida aos hospedes.
Todo o consumo referente a despesas com alimentação e frigobar, (exceto café da manhã) deverão ser pagas no check-out.
Horário de Funcionamento
Café da manhã: 08:00h às 10:30h.
Não temos serviços de copa/cozinha de 24 horas
Não aceitamos animais de espécie alguma, qualquer que seja a raça e o tamanho.
É proibido o uso de vasilhamente de vidro na área da piscina.
O Hotel dispõe de estacionamento defronte ao hotel.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo. O veiculo deverá ser trancado.
Vamos conversar?